terça-feira, 17 de agosto de 2010

Andando em círculos...


É algo contigo... Comigo também, ainda acredito em milagres, na magia do amor, nas cores sem a música, ou na música sem cores, meus heróis são os mesmos, mantenho a mesma fé, meio cínico, meio cheio de vazios, totalmente crente de que em muito pouco enlouquecerei se não fizer aquilo que a tanto queria fazer. O que eu queria tanto fazer? ... Só sei que me corrói!
Vezes ao ano me pego andando pelas mesmas ruas, como quem quer relembrar de algo, as vezes acabo relembrando, acabo vivenciando, reencontrando velhas faces, mas não as mesmas pessoas, mas raramente, bem raramente encontro algumas faces diferentes, com mais marcas, com braços cansados e olhares tristes, porém são as mesmas pessoas, de coração alegre, abraço disposto e uma esperança que acaba de quem acaba de nascer, sabendo que é sempre a última que morre.
Sempre me lembro de você, de você, e de ti, ... de ti nunca me esqueço, parece um rito, na mesma hora, todo dia, os mesmos passos me levam até o mesmo local, onde me viro e a quarta pessoa me chega a lembrança, isso acaba essa semana... Quem será você hoje? Caminha em círculos?
Caminho a procura de quem sou, de quem ainda desejo ser, procuro caminhar pra não esquecer quem eu era, pra levar algo de bom do que fui sempre a diante, caminho pra não ficar naquela paz vazia que nada dizia a ninguém, procuro uma guerra justa, ou uma justiça a ser feita, caminho em direção as trevas quando é noite, caminho contrário ao sol quando é dia pois toda claridade me irrita, procuro um termo médio que me agrade, caminho em direção a nunca ser um termo médio que agrade a maioria... Caminho e procuro, me perco pois acho que não encontrei um caminho pra mim... Espero encontrar, espero te encontrar, espero mais um minuto, não demore ou não tarde voltar.
Talvez precise mais de mim hoje, essa noite do que eu de você, mas não se engane, a não ser que você esteja totalmente perdida guiada pelos sonhos e pelo medo do fracasso, dificilmente te encontrarei, e mais dificilmente poderei te ajudar fora dessas circunstancias... Mude seu rumo, diga algo que faça sentido, me prometa e cumpra, cumpra, mude sua rota pra mais perto... Se for preciso ande em círculos, pois eu sempre andarei, buscando cada vez um ângulo maior, mas sempre em círculos, pra ir longe e voltar aqui, perto de mim, perto de ti...
Andando em Círculos.

Foto: "Cogumelo do Sol!" - By Txuh
Ler ouvindo: "Superman Tonight"- Bon Jovi

3 comentários:

txuh disse...

eu achei meio confuso, ou eu não soube acompanhar a linha do raciocínio.. mas a foto tá ótima! :D uayhauyhaiuhaiuahaih to anciosa pra ter uma idéia pra saber seu vou poder compartilhar aqui dnovo :$ iahaiuhauiha se cuida :*

Fernanda Storti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda Storti disse...

Seus textos sempre me agradam, gosto da maneira como você usa as palavras. Espero, em um futuro próximo, ler um livro escrito por ti.