sexta-feira, 25 de março de 2011

sem nome

Quando criança não compreendia muito, hoje queria aqueles dúvidas pra saciar as vontades que só degradam o que sonhava outrora.
Quando perdido em meio a idade que não acusa e não liberta queria fugir e nunca mais voltar pois tanta gente me fez sofrer até então.
Ainda não entendi tanta coisa, duvido de tantas ainda mais, ainda não sei qual a finalidade de tantas perguntas, se no final as respostas não satisfazem o que realmente queremos ouvir.
Ainda queria ver se bem longe realmente o sol se põe tão belo quanto aqui, pra voltar e te contar.
Talvez, hoje, mais que ontem, do que sempre e nunca sou mais criança, alías, meu coração jamais envelhece, e minha alma nunca desiste de sonhar, nem meu coração de lutar.
Talvez quase todo dia encontre meu "vôo da águia" nos últimos dez anos ou mais, ao mesmo passo que sinto como alguém que caminha abismo adentro com infinitas velas pra guiar outros por caminhos que não conhece, mesmo assim o faz, pois desde sempre tem sido assim, e continuará.
Permaneço. Permaneço pois já tentei buscar o céu antes do tempo e hoje aprisiono demônios dentro de mim, que volte e meia saem pra me defender de almas boas que acham que meu fim deveria ser ali, sem glória nem inferno, só um fim. Pobres almas.
Permaneço sem saber se meus sonhos são o que me fazem querer ir, ou o que me fez querer voltar.
Encontro dúvidas a cada solucionar, encontro guerras a cada abraço, me cobram por algo que não devo, e levo fardos de outros super-heróis, perco o sono, ganho a chance de tentar denovo enquanto chove, enquanto dormem, enquanto desistem, me alimento da derrota de muitos.
Encontro abraços, amigos, razões infinitas que me fazem dizer que: não importa as milhares de razões que tenho pra desistir, eu tenho uma pra continuar, e nos amigos vejo que também não importa o tamanho da tempestade, sempre haverá uma compania, tem sido assim faz algum tempo, e continuará.
Continuarei sem saber tanto, mas continuarei compartilhando, mais o bem do que o mal espero, continuarei escrevendo, pra que sempre alguém possa ler, e assimilar algo, concordar e discordar da minha história se possível for.
Continuarei outra hora, pois por agora, só queria te dizer que se um dia encontrar qualquer uma das respostas que tanto busco, te conto, pois espero ter você por perto.
Continuará? Continuaremos, pois somos o quê somos, e sou o que sou.
Esperando pelo meu fim, continuando.

Ler ouvindo: "Waiting for the end, Linkin Park - Cover by: Gavin Mikhail"
on twitter: @rafaelbonfim

Nenhum comentário: