domingo, 3 de agosto de 2008

Volte pra casa.

Quem é que vai cuidar de seus passos na noite fria que insiste em não ter fim por conta dos seus medos? Quem vai ousar se despir da vida pra te acompanhar nessa noite? Não mentiria ao dizer ninguém!
Volte agora enquanto há tempo, enquanto o rio da minha inspiração ainda se conduz para o seu mar, enquanto eu ainda me atrevo a acreditar que nada é impossível.
Minhas asas fracas se esquivam das tempestades, enquanto em queda vou observando o que se passa ao meu redor, enquanto me esforço pra não te perder de vista, e busco um lugar calmo pra pousar, refazer meus planos, encontrar minha casa seja lá onde for.
Volte! Antes que minhas lágrimas caiam, pois ainda encontro motivos pra não se esquecer dos meus sonhos.

Enquanto você se vai noite a fora, eu sigo a rezar para que chegue à salvo aonde quer que você vá longe de mim, espero que lá encontre um lugar pra descansar disso que insistem em lhe afligir.
Volte pra casa, pois o meu adeus é momentâneo, mas a qualquer momento pode encontrar a eternidade, e me desfazer das velhas histórias e curar todas as feridas que o tempo me causou.
Em prantos voo sem rumo algum, ainda sim decidido do lar que quer encontrar, mas não sabe se esse é o seu coração, a cada busca no meu coração os medos gritam e a alegria chora, clama por uma nova chance.
Cada vez mais rápido sigo, pra encontrar algo que nem ao menos sei o que é, apenas espero ser melhor do que aqui.

Me recuso a saber que minha casa sempre será lugar nenhum, espero, sigo, acredito, mesmo desgastado pelos tombos, que ela está la como eu sempre quis.
Acredito no domingo a tarde junto de você no lugar onde eu me encontro comigo e descubro quem na verdade sou, ainda que se canse a esperança eu sigo a esperar, inspirado por sua paz,
tomado por uma força que vem de um lugar distante, próximo do meu coração.
Eu estou voltando, venha comigo ou me espere por aí.

Foto: " Retorne para mim!" - By Txuh
Ler ouvindo: " Wacth over you"- Alter Bridge

3 comentários:

Nine disse...

Adorei!

Beijus =*

Elaine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elaine disse...

]Nossa, mto lindO, simplesmente perfeito...qndo estava lendo at deu vontade de chorar...=D


BjoO* ;D