segunda-feira, 14 de abril de 2008

Keep walking!


Até agora só viram minhas fotos nesse blog, mas chegou minha vez expor minhas idéias. Prazer, eu sou a tXuH! Estava eu conversando com o Rafa sobre relacionamentos, até decidir compartilhar, tanto minha quanto a dele, opinião sobre tal assunto.
"Nunca vou encontrar alguém pra mim..". Com certeza essa é uma frase em que muitos devem ter dito pra si mesmo, talvez por ter poucas experiência, ou por algum relacionamento que não deu certo. Ai eu lhes pergunto: Tem certeza disso?
Eu ando tão indignada com as pessoas que não respeitam o sentimento chamado amor. Quantos casaisinhos por ai não se conhecem nem a 1 mês e já acham que estão amando, tendo certeza de que é a pessoa certa, da mais 2 meses e terminam, sem ter lembranças significantes pra vida.
Achar a pessoa certa leva tempo, muito tempo. Não é porque esta carente hoje, que vai encontrar o par ideal no dia seguinte. O segredo é ter pasciência, afinal, o que vem fácil também vai fácil. Poxa, é tão bom curtir cada momento, aquela paquerinha, o primeiro beijo com aquela pessoa que você gosta, os momentos juntos.. Tudo sem pressa! E, querendo ou não, isso acaba marcando em sua vida. Deu certo? Ótimo, aproveite! Não deu? Tudo bem, levante a cabeça, e siga adiante, a vida não acabou, e com certeza foi mais um obstáculo superado que ajudará a nos tornar mais fortes.
No meu ver, a vantagem em estar sozinho é que não se corre o risco de se machucar, de quebrar a cara com aquela pessoa que tanto queria, de vê-la com outra pessoa, e assim por diante... Você acaba resolvendo outros poblemas mais importantes (estudo, trabalho..) sem ter aquela preocupação à mais. Mas claro, todo sentimento correspondido é maravilhoso! Você se sente bem, feliz, seguro... Sem precisar cobrar tanto de si.
Já quando se encontra a pessoa certa, mas depois de 2, 3 anos, por uma irônia do destino, esse amor nos abandona, acabamos criando uma armadura, uma barreira para outros relacionamentos, não dando oportunidades de se envolver com outras pessoas, e ao mesmo tempo sentimos falta daquele companheirismo. Bem, pense no que já se viveu, e quanto caminho há pela frente. Temos que relaxar! Deixar que o destino nos mostre o que nos espera, pois o q é nosso esta guardado!
Certo, o tempo passa, mas temos que manter a criança que há em nosso interior, agir com maturidade e viver com responsabilidade. Nosso corpo é apenas uma máquina, que um dia irá enferrujar, estragar, e ir pro lixo. O importante é o poder de nossa mente, que é o que nos faz manter vivos mesmo estando mortos. Grandioso é aquele que, apesar do que se tornou, nos passa um exemplo de vida.

E para finalizar, eu aconcelho não ter pressa, se o relacionamento não deu certo é por que não era pra ser, ou pelomenos não com aquela pessoa. E de preferência não se prender a tantos desejos carnais, pois até na morte estaremos sozinhos.


foto All Star by tXuH
Ouvindo: "Circle", Slipknot.

5 comentários:

Rafael Machado Bonfim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael Machado Bonfim disse...

AnÀÀÀ!
Otimo texto sócia, bom só vou elogiar aqui pq se não meu coment vira uma postagem,hiuhaiuhaiuhiua..

Expresso bem o que as pessoas deveriam levar em conta nos seus relacionamentos.
Para que quando aquele amorzinho de malhação acabar, não machuque os sentimentos das pessoas.
Bom era isso sóciaaa!

Bjo, cuide se O//

O/
/

Gypsy disse...

Oi Rafa e Oi sócia do Rafa rs...

olhei td por aki.. e francamente gostei...
nunca imaginei q tão longe encontraria pessoas tão parecida.. em linhagem d ideias msm.

Olha qnt a relacionamentos sou a pessoa menos indicada.. afinal eu ñ acreditava.. e ainda ñ acredito q to começando a acreditar rs... mas eu to começando um e jogando na sorte da vida... mas acho ridiculo tbm o mau uso d apalavra amor.

bom eh isso se ñ eu passo a postar aki rs.

um bjo tipico paulista pros dois.

Carpe Diem & Kisses!

Kanahflitzchryda disse...

uaaal! texto foda da minha amiga :D

Nine disse...

Encontrar a pessoa certa, depende do que você considera pessoa certa.
Sempre procuramos pessoas que nos completem POSITIVAMENTE, por isso vamos nos iludir... Nunca queremos um "amor" com defeitos né? Isso, caros amigos... é impossivel.
Temos que confessar somos todos serer humanos, logo, temos remela e mal alito e muuitos defeitos... hehe!

Beijus =*