
Bem vindos ao Hotel Marte, espero que estejam se sentindo bem, aqui nesse lugar tão frio e distante de vossas casas.
Aqui onde o amor não conta, onde o medo é regra, onde as oportunidades estão todas distantes, distantes como o seu desejar de ser feliz.
Eu poderia ter tudo lá na terra, poderia sonhar, poderia viver, ser feliz, desfrutar do ar que respirava, do amor de meus amigos, da alegria da infância, do som das coisas, dos risos incessantes de um pouco de dor, sim pois talvez era o que me fazia sentir vivo.
Mas aqui neste hotel que escolhi pra morar não corro o risco de me machucar, de me ferir, ou de no mínimo criar falsas expectativas, pois aqui é um lugar onde todos somos iguais, todos temos medo de alcançar a felicidade.
Da janela de minha cela vejo ela, triste a sorrir, mais uma das quais que podia ter tudo em nossa terra mas preferiu se esconder, pra esperar o alguém que à machucaria, que a tornaria infeliz, eu poderia ter dado a ela minha alma e meu coração, ter segurado sua mão todas as vezes que ela quisesse, mas ela preferiu que não, e isso acabou comigo, hoje dividimos não os sonhos, nem as alegrias, mas a vizinhança encômoda desse hotel que nos consome a cada segundo que passa.
Aqui onde escolhi ficar, pois não pude encarar de frente as coisas como eram, pois só insisti em ver os erros que cometi, as falhas dos outros, agora nem posso mais tentar, aqui não existe ação, não há reação, tudo é apenas existir, jamais voltaremos a viver.
O Hotel Marte que construi em meu coração me corrompeu , e fez com que eu me mudasse pra lá, deixando pra trás tudo o que na verdade importava pra mim, tudo tão perto, tudo tão longe, espero que se descubra antes de vir compartilhar do mesmo habitar que eu, sem ao menos poder comigo contar pra tentar fugir daqui, pois o medo é tão grande que nem posso pensar em ficar um dia se quer longe daqui, a felicidade me assusta.
Espero que encontre alguém para chamar de amor, e quando encontrar não exite em chamar, que aceite essa pessoa como é, que cuide bem de seus amigos, e que a cada piscar de olhos sua amizade possa se renovar, que esteja por perto mesmo que distante, que possa estar presente ao menos no coração. Que descubra por que ainda vive, que encontre um caminho promissor, que não fuja dos seus medos, que não fuja da felicidade, que se mude pra longe, bem longe da solidão, que encontre o seu lugar, que volte um dia pra ver pelo que já passou, mas que jamais venha se quer perto de onde estou, pois aqui as horas não passam, e o tempo é eterno, nesse hotel que resolvi me esconder, pelo simples fato de não dar chance a ninguém, por não dar uma chance a mim. Hotel Marte onde eu irei morrer.
foto Cano by Txuh.
Pra ler ouvindo: "Mars Hotel",The Mayfield Four.
Dedicado a Jessica e Marina.
3 comentários:
Nhaaaa...
Ki lindo..
kada dia vc me surpreente mais..
kase choreii
ksokaoskaosk
Muito Lindo Vio!
Bjo's
Ti Adoro Moço!
vlw Rafa ^^
fico mto legal..
adorei..
mta coisa ali me ajudo cm sempre =)
e como vc sempre me ajuda ^^
Obrigada msm!
bjOo
amo-te
ADOREIIII!!!!
AI amigo amo vc !
Obrigada por dedicar pra eu XD
oq vc escreve e sempre surpreendente
Sucesso!
FCD
BjO
Postar um comentário